Total Energies disponibiliza Internet gratuita nos postos de abastecimento em Luanda.
18 Jan. 2022

Total Energies disponibiliza Internet gratuita nos postos de abastecimento em Luanda.

 

A empresa petrolífera Total Energies, disponibiliza Internet gratuita em vários dos seus postos de abastecimento de combustível, cujo objectivo é apostar na transformação digital nacional.

A empresa multi-nacional, estabeleceu um acordo com a Sonangol empresa angolana em 2018, para o desenvolvimento de actividades conjuntas no sector de retalho e distribuição de derivados do petróleo com uma rede de postos de abastecimento sob a marca Total Energies.

Neste acordo feito, a empresa Total Energies disponibilizou o serviço de Wi-Fi gratuito nos postos de abastecimento da Total Energies dos seguintes pontos: São Paulo, 11 de Novembro, Palanca e Manuel Van-Dúnem.

Segundo a fonte, a gigante Total Energies escolheu a startup Angolana Wiconnect como parceiro tecnológico e fornecedor de solução a fim de coordenar o projecto de distribuição de Wi-Fi gratuito nos postos de atendimento e lojas de conveniência.

A startup angolana Wiconnect, fundada em 2015, já conta no mercado angolano, com mais de 234.000 utilizadores registados que hoje beneficiam de acesso gratuito à internet em parcerias com algumas empresas angolanas como Banco BAI, Unitel, IPworld e outras.

Com essa iniciativa, a Total Energies demonstra sensibilidade com a mudança de paradigma, posicionando assim no mercado angolana como a primeira empresa do ramo a oferecer internet gratuita aos clientes nas suas lojas de conveniência.

 

 Fonte: Total Energies