Sobre a Reunião da AFRINIC 31
21 Aug. 2019

Sobre a Reunião da AFRINIC 31

 

AFRINIC existe a fim de expandir a Internet para o desenvolvimento sustentável da África. Uma das formas proeminentes em que AFRINIC implementa esta visão é através de grandes eventos realizados em todo o continente para defender este debate. É por esta razão que AFRINIC realizará a 31ª série destes encontros. Chamado AFRINIC-31, o encontro terá lugar de 2 a 6 de Dezembro de 2019 em Luanda, Angola. 

AFRINIC realiza duas reuniões abertas sobre políticas públicas todos os anos em vários países da África, sua região de serviço. As reuniões AFRINIC oferecem uma oportunidade única para indivíduos e organizações relacionadas com a Internet para reunir e discutir as políticas que regem a distribuição de recursos de números de Internet na região africana, para partilhar conhecimentos técnicos e para participar em workshops e tutoriais. 

As sessões plenárias reúnem os vários grupos de partes interessadas da comunidade Africana de TIC, incluindo as organizações Af* e os ISPs, para discussões sobre políticas públicas, apresentações e sessões de painel sobre: 

  • A atribuição e gestão de endereços IP e ASNs
  • Questões técnicas e de governança da Internet
  • Networking, peering e segurança
  • Nomes de domínio, leis cibernéticas e problemas de registradores
  • Atualizações das operações do registro africano, atualizações do RIR, IANA e ICANN.

Inscrever-se AQUI e paticipa neste evento.

Saiba mais sobre o AFRINIC 31.