Decorre virtualmente o maior Evento de Tecnologia do Continente, Africa Tech Festival
09 Nov. 2021

Decorre virtualmente o maior Evento de Tecnologia do Continente, Africa Tech Festival

 

Começou ontem (8) de Novembro, o Africa Tech Festival, evento tecnológico do continente africano, e vai até ao dia 12 de Novembro a edição de 2021, junto com os seus dois eventos âncora, AfricaCom e AfricaTech

O Africa Tech Festival é considerado como o maior e mais influente evento de tecnologia na África, para a edição deste ano espera-se a presença de  mais de 300 palestrantes visionários e que estarão distribuídos em várias mesas Redondas, com objectivo de Explorarem a conectividade, as tendências de tecnologias empresarial e o empreendedorismo digital presente nos últimos dias.

 Para o evento, como é de habitual, Angola estará presente com um grande número de palestrantes, é de destacar as seguintes “Founder” Erickson Mvezi - TUPUCA e Morato Custódio - LWEI bem como a presença de empresas nacionais como o executivo da Angola Cables.

Para a edição de 2021 vão ser abordados vários temas como o Investimento em Infra-estruturas Digitais para impulsionar o crescimento económicoTecnologia Emergente para Empresas AfricanasAcelerando o futuro 5G de ÁfricaCibersegurança e Protecção de Dados numa África cada vez mais conectada e Oportunidades nos mercados de nuvem e centros de dados em expansão em África.

Por 24 anos, o Africa Tech Festival tem sido um dos principais fóruns de África, onde tem informado e conectado líderes empresariais, especialistas em tecnologias, políticos e investidores, todos na linha da frente da transformação digital da África. Unindo tecnologia e talento para o impacto socioeconómico.