Candidato a membro

mini-logo  AAPSI - Associação Angolana de Provedores de Serviços de Internet

Portuguese Chinese (Simplified) English French Spanish

--/--

Para iniciar o processo de candidato a membro da AAPSI, deverá enviar um e-mail para secretariado@aapsi.og.ao manifestando essa intenção, ou basta preencher o respectivo formulário e ter em conta o tipo de associado a que se pretende candidatar.

- Associados Efectivos
São Associados Efectivos aqueles que tenham subscrito a acta de constituição da AAPSI, bem como todos aqueles que solicitem a respectiva filiação na Associação nesta qualidade ou aqueles que sejam propostos por outro Associado Efectivo desde que, em ambos casos, a sua admissão tenha sido objecto de deliberação favorável nesse sentido, em sede de reunião da Assembleia Geral da AAPSI, nos termos previstos nos presentes estatutos.

- Associados Observadores
- Os Associados Observadores podem ser pessoas singulares ou pessoas colectivas e integrar a sub-categoria gold ou silver, nos termos abaixo indicados.
- Os Associados Observadores gold têm acesso ao ponto de intercâmbio (IXP) que permite a interligação de redes autónomas e a troca de tráfego de dados e conteúdos entre elas (“Ligação IXP”), como também podem participar em todas as actividades levadas a cabo pela AAPSI.
- Os Associados Observadores silver podem, apenas, participar nas actividades promovidas pela AAPSI, estando vedado a estes associados o acesso à Ligação IXP.
- As pessoas singulares que não pertençam a uma empresa associada da AAPSI, mas que desenvolvam a sua actividade no sector das Comunicações Electrónicas, apenas poderão integrar a categoria de Associados Observadores silver e, nesta medida, participar nas actividades desenvolvidas pela AAPSI.

 

Nome da sua Organização / Instituição*
Endereço/Cidade*
Correio Electrónico (Email)*
Nome de contacto*
Escolha a categoria de associado a que se pretende candidatar.*
Porque gostaria de ser membro da AAPSI?
Como chegou até nós?

Após submeter a sua candidatura receberá um email da AAPSI a solicitar-lhe toda a informação relevante para análise, a fim de confirmar se preenche os requisitos referidos nos estatutos da

ASSOCIAÇÃO ANGOLANA DE PROVEDORES DE SERVIÇOS DE INTERNET